Center for Internet Security (CIS) Benchmark para Bottlerocket já está disponível

O Bottlerocket, um sistema operacional com base em Linux criado especificamente para executar workloads de contêiner, agora tem uma Center for Internet Security (CIS) Benchmark. A CIS Benchmark é um catálogo de configurações com foco em segurança que ajudam os clientes do Bottlerocket a configurar ou documentar qualquer configuração não compatível de maneira simples e eficiente. A CIS Benchmark para Bottlerocket inclui os perfis de configuração de Nível 1 e Nível 2.

Os clientes que operam nos setores com requisitos de conformidade rigorosos, como serviços financeiros, saúde e governo federal, precisam mostrar que seus hosts do Bottlerocket estão em conformidade com uma variedade de certificações de conformidade, sendo uma delas a CIS Benchmark. Usando o documento de orientação da CIS Benchmark no formato PDF, os clientes podem determinar os requisitos de configuração e concluir o processo de configuração e proteção para hosts do Bottlerocket antes de implantá-los em produção.

A CIS Benchmark pode ser acessado gratuitamente para uso não comercial no site do CIS. Aplica-se a todas as versões oficiais do Bottlerocket a partir da versão 1.9.0.

O Bottlerocket é uma distribuição de código aberto com um modelo de desenvolvimento aberto e participação em comunidades, está disponível sem custo adicional e tem suporte total da Amazon Web Services. Você pode saber mais sobre o Bottlerocket acessando nossa página de produtos e o repositório Github do Bottlerocket. Para obter suporte, entre em contato com a equipe do Bottlerocket por meio do representante designado da AWS ou abrindo uma nova questão no GitHub do Bottlerocket.

Publicado originalmente em: https://aws.amazon.com/pt/about-aws/whats-new/2022/08/center-for-internet-security-bottlerocket-available/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

sixteen − one =